1ª Parte

" Isabel tens a certeza que isto é uma tenda?"



" Afastem-se lá! Que eu faço isto! "

" Oh meu Deus! Já não me faltava os de dia, agora tenho que aturar os da noite."


" Tenham calma! Os ferros têm que estar aqui todos."



" Eu tirei as medidas! São três passos e meio."


" Ó Isabel! O lençol está bem assim?"


" O Cristiano já ajuda, está a fazer o Portefólio num instante. "


" Desculpem lá! Mas não falta ferro nenhum, devem é estar trocados."


" O que é que andam à procura?"


" Até é bonitinho! O Pedro Lima!"

" Vou rezar para que isto corra bem"


" Está partido? Ficas aí a segurar"


" Cuidado!!! Kris os teus cento e tal quilos podem partir a mesa"



" Parecem os bonecos da Madeira!"



" Já tem tecto, já não falta tudo"


"A tenda até ficou jeitosa"




Meninos assentem-se lá!!!
Épa ! Isto está melhor do que eu pensava...



Não percam cenas do próximo capitulo...

1 comentários:

João Paulo Videira disse... 23 de junho de 2010 às 04:23  

Meus queridos e dedicados pupilos, já percebem agora porque é que eu envelheço? Com esta idade e ainda ando a montar a... tenda!!! Vai mais um Kebab? Foi o que valeu a pena!!!